sexta-feira, 16 de julho de 2010

Miminhos Eróticos Parte VIII - O Sexo e a minha casa

Acordo na escuridão.
Levo algum tempo assimilar onde me encontro.
5h da manhã, é o que marca o relógio de parede.
Começo aperceber-me que sinto-me diferente, um pouco com o ego grande.
Recordo-me de entrar em casa juntamente com Mafalda, de termos bebido um copo na cozinha, termos começado um beijo aqui e outro ali e pouco depois estarmos despidos na cama a ter relações.
Agora que me lembro ainda só se tinham passado 2h, e estava com apetite pela Mafalda!
Comecei a passar os dedos ao de leve pelo corpo despido, primeiro pelo braço para ver se reagia, mas Mafalda continuava imóvel.
Cada vez com mais desejo, encostei-me a ela e tentei outra investida.
Desta vez tinha os dedos apertar os mamilos.
Mafalda começava a mexer-se, ainda um pouco "inconsciente", mas cada vez mais a soltar uns poucos gemidos de prazer até que virou-se de frente para mim louca de desejo sexual e arranca-me um beijo bem excitante.
A noite parecia curta mas pouco passavam das 6.15h quando Mafalda atingiu um outro orgasmo.
- António, estou a ver que gostas de dar com tudo!
- Agrada-te como tens tido os teus "pontos altos" ?
- Sim, só nunca tinha tido nenhum contigo numa oral. Estou maravilhada.
- Gostas das maravilhas que a minha língua proporciona?
- Amei, a tua língua devia ser considerada uma das 7 maravilhas do mundo, bem a língua e não só!
Ainda continuámos na nossa brincadeira e acabámos por adormecer nos baços um do outro.
Antes de adormecer, ainda deu tempo para ver as horas.
Marcavam 8.23h!

Sem comentários: