sábado, 15 de maio de 2010

Miminhos Eróticos Parte V - Desassossego interior

Momento pós-almoço.
Tinha a reportagem de Camila para elaborar, mas a concentração tinha ficado noutro lado, noutra parte do mundo qualquer onde eu não estava.
Camila tinha descoberto.
Não sabia que pensar, nem como reagir face a esta descoberta.
Pisei a linha, ultrapassei o limite, agora há que saber lidar com as consequências.
Aos poucos estava a conseguir fazer o trabalho que me competia.
Passava um pouco das 15.30h, quando Camila entra com ar apressado.
- Boa tarde jeitoso!Então estás a safar-te com a reportagem?
- Sim, está quase encaminhado. Chegaste a almoçar?
- Sim almocei durante a viagem de regresso ao jornal. Já vi que estavas bem acompanhado ao almoço!

E puff, algum dia teria de levar com isto.
- Era a companhia de sempre, mas agora com um novo elemento na equipa.
- Sim a Mafalda, ela parece muito simpática. Chegaste a falar com ela?
- Bem sim, o Tiago disse-me para fazer um tour pelo edifício para começar a conhecer os cantos à casa.
- Ah muito bem! Tens tempo para um intervalo?
Momentos aterradores começam a passar-me pela cabeça.
- Sim porquê? Passa-se alguma coisa?
- Passa-se, normalmente a esta hora fazemos intervalos juntos tontinho, já não te lembras? Não me digas que a Mafalda deixou-te bloqueado..

Mas como é que ela sabe do beijo?Foi ela que mandou a sms anónima, só pode, senão para quê este comportamento?
E lá fomos fazer um break.
-Então António, queres jantar comigo mais logo?
Fiquei completamente surpreendido com este convite, isto seria normal?
A minha cabeça já dava voltas e por momentos fiz um breve resumo do dia de hoje e pensava para mim mesmo.
"Conheci a Mafalda, dei uma volta com ela pelo edifício, ela beijou-me no estacionamento, à hora de almoço recebo uma sms anónima a denunciar o beijo e logo de seguida Camila aparece e faz um olhar recriminador. Decidido, fiz questão de pôr um fim a este desassossego.
- Olha recebi uma sms anónima..
- Ah isso, fui eu que mandei porquê? Não gostaste da minha descoberta?
- Que descoberta?
E fiz um olhar surpreendido, esperando que falasse novamente no beijo, quando a minha resposta iria ser de que ela me tinha beijado e não tinha como evitar pois tinha sido surpreendido.
- Quando cheguei fui procurar-te para ver como estava o trabalho a decorrer, mas encontrei o Tiago entretanto que falou-me na Mafalda e que fizeste um visita guiada a ela e daí ter-te enviado a mensagem.

E lancou um sorriso que me deixou receoso.
- Ai não me digas que ficaste assustado eheh, foi só na brincadeira. Não mando sms assim à toa, estava apenas a brincar contigo, a meter-me contigo!

Então, ela não sabia de nada, tinha sido um tiro no escuro, mas que tinha acertado e ela não sabia.
Mas como podia ser se o Tiago estava comigo na mesa, ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, a não ser que.. e a minha alma sossegou.
Recordo-me agora que o Tiago teve de ir à casa de banho e muito certamente foi nessa altura que eles se cruzaram.

- Camila és muito brincalhona! Mas sim janto contigo claro. Queres que leve alguma coisa?
- Aparece apenas, e prepara-te porque depois do jantar há sobremesa.
E morde-me a orelha, enquanto que passa a mão pelas minhas pernas.
- Podemos saltar o jantar e passar logo à sobremesa!
- Menino António, não seja guloso, aiai!
Trocámos um sorriso e fomos regressando aos nossos postos de trabalho.
O tempo ia passando, já faltava pouco para a saída quando Mafalda entra e vem ter comigo.
- Olá António, muito trabalho?
- Bem estou quase a terminar, além do mais está quase na hora de saida.
- Sim, olha queria saber uma coisa.
- Diz Mafalda, do que precisas?
- Fazes alguma coisa hoje à noite?

Qual acham que foi a minha resposta?

1 comentário:

Anónima disse...

Está boa a história. E a forma como terminou ainda melhor. :)