sexta-feira, 26 de março de 2010

Miminhos eróticos Capítulo I - O início

Ainda lembro-me de como tudo começou...
De manhã saí à pressa para o trabalho, mas com a conversa do dia anterior a ser o meu oxigénio.
Disse-te vários segredos meus, dos quais um deles tinha a ver com a tua pessoa.
Confessei-te o meu fetiche, o meu desejo, aquilo que se tornaria no meu apetite sexual durante o dia de hoje.
Ficaste surpreendida quando disse-te que adorava fazer sexo contigo na tua casa, quando menos esperasses..e assim foi.
Depois de terminado o almoço, fui dar uma volta como dou sempre a todas as sextas -feiras, para celebrar o final de semana e dois dias de repouso.
Peguei no telemóvel e decidi surpreender-te!

- Olá boa tarde Camila, estás boa?
- Sim António, comigo está tudo bem, então e tu que contas?
- Sabes que na minha vida nunca se passa nada, é sempre o mesmo de sempre..trabalho, trabalho e trabalho. É daí o motivo de ter-te ligado.
Depois daquela conversa em que confessei-te o meu desejo de fazer sexo contigo na tua casa, queria convidar-te para um café esta tarde, se estiveres disponível claro.
- Bem António, de facto a tua confissão foi uma surpresa, mas até gostei, de ouvir esse teu segredo!
- Sim, fiquei um pouco receoso pela reacção que poderias ter, enfim, queres vir beber café comigo?Vou buscar-te aí a casa, mas não te preocupes, eu fico esperando no carro, não quero que penses que vou atacar-te!
- Ora essa António, eu sei que não vais atacar, apenas contaste-me um segredo intimo e sexual teu, não tenhas problemas. Faz assim, quando chegares, toca à campainha e sobe!
- Bem se assim queres, então até logo Camila. Beijo.

Desliguei a chamada, e fiquei ainda mais alucinado.
Pensar que ia estar na casa dela, isso era parte do meu fetiche, quem me dera que a visse com um robe de seda pelo joelho, sem qualquer roupa interior ou lingerie, mas sei que tal só acontece nos meus sonhos.
Voltei ao emprego, sabendo que 2 horas depois estaria a caminho da casa de Camila, e depois do café iria convidá-la para sair a um bar e bebermos um copo.
O tempo levou muito tempo a passar, mas lá chegou a hora!!
Todo ansioso, despedi-me dos meus colegas com um breve "Adeus, bom fim de semana!", e saí quase a correr.
Sair às 16h30m para mim era um luxo, pois evitava o trânsito caótico do centro da cidade, e ao fim de 15 minutos lá estava eu à porta de casa dela.
Toquei à campaínha e passado alguns segundos a porta abriu-se.
Subi até ao 1º andar e tinha a porta entreaberta.

- Boa tarde Camila!
- Estou aqui na cozinha, entra.

Encontrei-a a arrumar a cozinha, mas vi que ela ainda não estava pronta porque estava com um pijama da Oysho, com uma borboleta no meio da camisola.

- Estava apenas a arrumar a cozinha e perdi a noção do tempo, desculpa.
Vou vestir-me e já venho António. Fica à vontade!

Fui até à sala e sentei-me no sofá. Esperei algum tempo quando, farto de estar sentado à espera, decidi andar pela sala e fui até à porta, de onde vi a porta do quarto da Camila aberta, e para meu espanto, lá estava ela a olhar para mim, e com um robe de seda pelo joelho.
Surpreendido, acabei por...

Pois é, queriam que contasse tudo não é eheh!
O que acham que irá acontecer?
Comentem e dêem sugestões para a continuação da história.

Bom fim de semana!

1 comentário:

Anónima disse...

Eu não quero ser malandra, mas sou ser eheheh. Acho que o que aconteceu depois foi brincadeira eheheh. Acho que não preciso de fazer ums desenho né