terça-feira, 30 de março de 2010

Um pouco de mim

Para quem me conhece, já sabe como sou, já tem uma ideia sobre a minha pessoa.
Mas e para quem não me conhece? Que imagem têm de mim?
Pois bem, decidi neste post colocar algumas "pistas" que vos levem à minha pessoa.
E a pista que hoje vos deixo é o meu signo e algo mais eheh.
Faço parte daquele signo que celebra o aniversário entre 21 de Novembro e 20 de Dezembro.
Pelo que tenho lido, este é um dos signos mais positivos, o que me leva a crer ser essa a razão para estar sempre a voar para o mundo dos sonhos!
Outra característica é ser sincero e amigo dos meus amigos, o que acaba por ser coerente, pois é o que toda a gente vê.
Já vos disse que faço parte do distrito de Setúbal? Pois é, encontro-me algures em Setúbal a viver o meu dia a dia.
E por agora.. fico por aqui!

Sem comentários: