quarta-feira, 24 de março de 2010

Será que vale a pena ter Facebook?

Directamente do Correio da Manhã, um jornal sério e conceituado, é de ficar de boca aberta não é?

"O café ‘Cookies’ em Leigh, no Reino Unido, despediu uma funcionária de 16 anos através do seu perfil na rede social Facebook.

Chelsea Taylor, a funcionária em questão, deparou-se com uma carta de despedimento com erros gramaticais e a terminar com dois beijos, quando acedeu à sua página de Facebook, noticia o ‘Daily Mail’.
Elaine Sutton, uma das gerentes do café, deixou um comentário no perfil de Chelsea, alegando que esta estava a ser despedida por ter perdido uma nota de 10 libras (cerca de 11 euros) durante um serviço para comprar biscoitos para os outros funcionários.
O ‘Cookies’ recusou-se a comentar o sucedido."

Para quem  exerce, aqui fica  a minha sugestão:  Não  fornecam  Facebook, Hi5 ou outro tipo de rede social, pois nunca se sabe o que aí  vem!
Imaginem-se a chegar a casa, cansados depois de um dia de trabalho.
Até pedem takeaway para não terem trabalho de cozinhar.
Tomam um duche, comem qualquer coisa e depois vão à internet ver o vosso mail e reparam que o vosso chefe enviou-vos um email.
E ficam vocês a pensar " Aquele gajo pah, ainda há quatro horas estive em reunião com ele, metade do tempo na palhaçada a falar de bola e já está a enviar e-mails, provavelmente deve ser o tal convite da semana passada para ir aquele barzinho todo xpto"
E depois abrem o email e vêem la " Caro Sr. 'Z' venho por este meio anunciar que vamos dar por término o contrato celebrado com justa causa, pois demos conta de que estão em falta 11€"

É uma loucura não acham?

1 comentário:

Marina disse...

Lol, a partir de hoje certamente vou ter mais cuidado com esse tipo de coisas lol .. Não vá o diabo tecê-las

looool

Bjoka