quinta-feira, 29 de abril de 2010

Baptismo

Algum dia havia de ser não é?
Tudo aconteceu ontem(quarta-feira). Logo pela manhã por volta das 10h fui para a escola de condução onde tive duas aulinhas de mota.
Aquilo é um vicio, é como andar de bicicleta, mas sem fazer esforço nas pernas eheh.
Já tinha saudades, agora lembro-me de quando era mais novo e ficava tardes e tardes andar de bicicleta com os meus amigos...enfim bons velhos tempos.

Depois das aulas fui ao ginásio, todos os dias um pouco de esforço físico não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.
Depois vim a casa almoçar, porque tanto esforço físico requer da minha parte logo de seguida um almoço repleto de um prato cheio com direito a sobremesa!

E depois veio a hora tão chegada, em que pego na toalha de praia, visto uns calções de banho e umas havainas, pego no carro e vou buscar os amigos para irmos para a praia!!!
AIIII que saudades confesso... estender a toalha, deitar-me ao sol, dar uns bons mergulhos, enfim a boa vida que tive ontem a tarde!
Foi a primeira vez este ano, mas não será a última!!

Sem comentários: