sexta-feira, 30 de abril de 2010

Miminhos Eróticos Parte IV - Pensamentos Vs. Sensações

Sem reacção, sem saber o que dizer ou fazer neste momento pós beijo. Foi assim que me senti.
O regresso ao posto de trabalho foi feito sob algum silêncio e olhares comprometedores, como se tivéssemos cometido algum pecado.
Mas lá cortámos este ambiente de cortar à faca.
- Gostaste do beijo Mafalda?
- Sim..mas acho que tu não, pelo menos não estás entusiasmado, peço desculpa pelo cometido!
- Não, não peças. Eu gostei muito, só que.. não estava a espera e para te ser sincero, estou a sair com uma pessoa, mas não é nada sério..
- Não sabia, não voltará acontecer...
- Não sei o que dizer, a não ser que adorei o beijo,até podemos vir a conhecer melhor, uma vez que vamos trabalhar no mesmo sitio, só quero que saibas que existe uma pessoa, não é nada sério até agora, mas existe.
Mas acho que não invalida o facto de podermos sair um dia destes, caso queiras.
- Aceito um café um dia destes António, compreendo que seja apenas a nível profissional..
- Hey, podemos ser amigos não podemos. Acho que já que vamos ser colegas de trabalho também podemos ser amigos, se quiseres.
- Sim claro. Bem estamos a chegar ao teu departamento não é? Antes de entrarmos, podes ficar a saber que o sucedido fica entre nós, ninguém tem que saber não te importas?
- Não Mafalda claro que não. Bem e aqui vamos nós..
E entramos no departamento, onde estava o Tiago à espera da Mafalda para dar sequência ao início às novas tarefas de Mafalda. E lá foram eles, regressando eu ao meu posto, onde já me tinham deixado material da reportagem da Camila, que lá fui elaborando, para quando Camila chegasse já tivesse por onde pegar.
E chegou a hora de almoço, onde acabei por ir ao refeitório almoçar.
Quando lá cheguei vi que Tiago já se encontrava na mesa acompanhado pela nova aquisição, Mafalda.
Não é nada de anormal ir ter com eles já que almoço quase sempre com o Tiago.
É claro que houve um olhar cúmplice entre os culpados do beijo, mas ninguém deu importância a isso.
E lá fomos almoçando e conversando, quando de repente recebo uma sms anónima com o texto:
"Eu vi-te aos beijos com ela...e a outra já deve saber..."
Fiquei completamente fora de mim, vermelho que nem um tomate e com uma pequena perda de apetite, onde pensava eu que já me encontrava numa situação delicada, quando vejo ao fundo Camila em passo acelerado em direcção à nossa mesa.
- Olá boa tarde a todos!
- Olá Camila, já conheces o António não é? Então apresento-te a tua nova rival, a Mafalda!
O Tiago sempre teve um sentido de oportunidade para brincar único, nunca falha o que me deixou sem saber que dizer.
-Olá Mafalda, eu sou a Camila.
E começa a olhar-me com ar recriminador...
Como vai ser agora?

1 comentário:

Anónima disse...

Bem...a história parece uma auténtica telenovela. Gostei. Duas mulheres lol qual delas vai ficar eheh