sexta-feira, 2 de abril de 2010

Miminhos eróticos Parte I - Viver o sonho

Surpreendido, acabei por... ficar sem reacção, completamente vermelho, especado a olhar para aquele "prato" com que sonhava algum tempo.

- Uau, és de facto muito linda, ainda não percebi como não tens ninguém!
- Os homens querem todos o mesmo, mas a paciência não é uma virtude masculina..
- Pois.., disse-lhe, olhando para aquelas pernas, apreciando cada milímetro da pele dela, ansiando por lambê-la de cima abaixo.
- Mas já agora, porque estás assim?É porque eu contei-te o meu desejo não foi?

E fiquei receoso pela resposta que iria ouvir.

- Apeteceu-me ver a tua reacção, não me interpretes mal, mas queria saber como irias sentir-te ao ver-me assim. Estou a excitar-te?

E fiquei mais vermelho com a conversa que se seguiu..

- Posso perguntar-te uma coisa intima?
- Sim Camila,não sei qual é a pergunta, mas respondo...
- Quanto mede ... ele?

Completamente desprevenido, todas as perguntas passaram-me pela cabeça, excepto essa.

- Bem.. na verdade.. não sei.. nunca tive curiosidade de o medir..
- Ai não?Mas tens uma ideia assim por alto não?
- Hmmm.. não sei mesmo.. 14cm?

E fiquei perdido no espaço e no tempo.

- Bem, podemos sempre dissipar essa dúvida, tenho uma régua e tenho curiosidade em saber, disse Camila mordendo o lábio inferior.

Começei a entrar no jogo dela e perguntei

- E só queres medi-lo com a régua?
- Porquê António, estás com alguma ideia na 'cabecinha'?
- Não sei, se não levares a mal, podes medir com a mão...ou com a boca.

E calei-me surpreendido e sentindo-me um pouco mal.
Mas surpresa das surpresas, Camila lançou-me um olhar de morte e virou-me as costas, fechando a porta do quarto.

- Pronto já fiz merda.., pensei para mim mesmo.

Dirigi-me à porta que estava fechada.

- Camila desculpa o que disse, não foi por mal, deixei-me levar pelo desejo que estava a ter!

E silêncio, nada se ouvia do outro lado, como se fossem dimensões diferentes.
Passado alguns segundos, a porta abre-se e Camila dirige-se a mim.

- Sabes qual é o teu problema?É seres timído e pedires desculpa. Assim não vais longe. Mas não te preocupes, posso perdoar-te, com uma condição..
- Sim claro, diz o que queres!

Camila pôs-se de joelhos e disse:

- Despe as calças e baixa os boxers. Quero vê-lo. É essa a condição!

Levei algum tempo a assimilar a condição e timidamente fui-me despindo, com ela de joelhos praticamente a sentir a respiração dela no meu pau.

- Que bela surpresa António, está bem durinho e é grossinho!!

Disse-o com um sorriso na cara, e de rajada continuou, mostrando a mão, que estava escondida, pois tinha uma fita métrica.

- Vamos lá medi-la, deixas-me António?
- Sim, só espero não desiludir agora..
- Achas, ele é..hmm, e começou a chupá-lo até ao fundo e depressa para ver se ficava mais teso.
- Camila chupa tudo, eu gosto tanto que o chupes, queria muito este momento..

Já tinha as mãos na cabeça dela, e estava já a fazer aqueles movimentos frenéticos, quando ela pára.

- Agora que estás com ele teso, vou medir-te!
- AAAHHHH, pensei para mim, chupa lá Camila, come-me o pau...

Mas ela estava comprometida com a medida e sorriu quando disse:

- António, tens aqui um belo mastro de 17,2cm e comprimento e 3,7cm de grossura..
- E isso para ti é uma boa medida Camila?
- Bem, o tamanho não importa, mas ajuda!
- Agora António...

E agora...o que poderá acontecer?
Alguém me ajuda a continuar esta novela?

Sem comentários: