segunda-feira, 10 de maio de 2010

Conversas de jantar

Estava eu muito bem a jantar num certo centro comercial com uma certa pessoa quando, ao nosso lado senta-se um homem e uma mulher, que aparentavam estar entre os 27 e os 34 anos respectivamente.
Estava eu e a minha companhia a termos um jantar agradável quando a "senhora" ao lado decide abrir o livro da sua vida.
E aquilo que ouvimos foi algo do género, do qual não vou ser totalmente explícito, porque fiquei surpreendido com tanta conversa "interessante", por isso deixo apenas os ditados populares desta jovem mulher às portas da menopausa:

" Sabes que eu com 18 anos nunca tinha cozinhado?"

" Na altura eu trabalhava tantas horas como o meu marido, ele trazia para casa 3 mil euros e eu trazia 300 euros. Não tinha de pagar água nem luz, tinha só a renda da casa que pagava 55 euros e o resto comprava cremes para a cara e era por isso que ficava sem dinheiro."

" Eu sempre fui boazinha, mas dei-lhe com o prato na cara!"

" Entretanto o meu marido morreu e eu tive de lhe fazer o funeral, mas com os meus 300 euros não conseguia fazê-lo, o que vale é que ele deixou dinheiro para o seu próprio funeral! "

E isto foi tudo, mas mesmo tudo com um largo sorriso na cara, a dar brutas gargalhadas e quem me conhece sabe como eu sou um pouco brincalhão(gozão)e quantas vezes naquele jantar tentei beber sumo e não consegui por me estar a rir daquela conversa, tanto eu como a minha companhia.
Só não sei como a mulher não se apercebeu de tanta gargalhada ao lado dela!

1 comentário:

biazinha disse...

Há pessoas para tudo :P